quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mensagem ao Leitor do Blog - Resultado de Sorteio

Olá Pessoal.

No dia 01/02/2013 escrevi uma mensagem para todos os leitores assumindo o compromisso de sortear um exemplar do meu livro autografado para os membros do blog quando atingíssemos a marca de 100 pessoas na nossa comunidade técnica. Quem não estiver lembrado ou não acompanhava o blog nessa época, o anúncio foi intitulado "Mensagem ao Leitor do Blog".


Pois bem, como promessa é dívida e recentemente ultrapassamos a marca dos 100 membros cadastrados, hoje (08/05/2013) realizei o sorteio onde todos os membros cadastrados tinham seu nome presente. O leitor premiado foi:

- Thiago Pimentel, do Rio de Janeiro

Já fiz contato com o Thiago solicitando que ele me envie os dados completos do endereço onde deseja receber seu exemplar autografado do meu livro intitulado "Laboratórios de Tecnologias Cisco em Infraestrutura de Redes". 

Agora que esse sorteio foi realizado acho que já podemos pensar no próximo, não é mesmo? Pois bem, então vamos pensar grande! Assim que atingirmos a marca de 200 membros cadastrados no blog (isso mesmo, nada menos que 200), irei sortear um novo exemplar do meu livro autografado. Talvez demore um pouco para ultrapassarmos essa marca, mas há de acontecer e agora vocês já sabem que o sorteio realmente será realizado! ;-)

Se cada usuário cadastrado no blog indicá-lo para um colega da área que tenha interesse em redes/telecom e tecnologias Cisco, então é possível que o próximo sorteio ocorra logo. Espero que vocês estejam gostando do conteúdo aqui publicado e peço que todos colaborem com o crescimento desse espaço, afinal não é fácil mantê-lo atualizado! Aliás, estou trabalhando em alguns projetos e em breve trarei novidades bem interessantes para vocês...

Colaborem, divulguem, COMENTEM, COMPARTILHEM...
 
Abraço.

Samuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário