domingo, 21 de outubro de 2012

Livro: "Laboratórios de Tecnologias Cisco"


Olá Pessoal.


Essa é a primeira postagem do Blog LabCisco, um espaço que tem por objetivo tornar viável a interação entre os leitores do livro "Laboratórios de Tecnologias Cisco em Infraestrutura de Redes". A idéia é que, na medida do possível, esse blog também traga novidades relacionadas com a área de telecomunicações e redes de computadores.


Para aqueles que ainda não conhecem, o livro consiste na compilação de vários laboratórios práticos que hoje utilizo em minhas aulas de graduação e pós-graduação. O foco não é apresentar os fundamentos nem os conceitos das tecnologias de redes relacionadas aos laboratórios em si, uma vez que o objetivo é que a obra possa servir como ferramenta de apoio para aqueles que pretendem estudar os aspectos práticos de implantação, operação e manutenção das diversas tecnologias que fazem parte do cotidiano de um profissional de networking.  O livro é interativo porque é composto dos arquivos digitais com os laboratórios que podem ser acessados pela aba "Downloads & Laboratórios do Livro". 


Também fico muito contente de anunciar que em pouco mais de uma semana do seu lançamento, o livro já é o MAIS VENDIDO da área de REDES na Livraria Cultura - a maior livraria nacional. 


Obrigado a todos que estão participando desse sucesso!!! Peço-lhes que continuem divulgando para seus contatos e que curtam o livro na página da editora. Lá na página da editora (www.novatec.com.br/livros/labcisco) também é importante que vocês contribuam registrando suas impressões do livro (opinião do leitor) para os demais interessados.

Abraço.

Samuel.

 


2 comentários: